Filme brasileiro: Amor.com

Oi pessoal,

Que filmezinho leve sabe.. Os protagonistas Gil Coelho e Ísis Valverde têm uma química muito boa e são muito fofinhos juntos. Achei super certo a escolha dos atores. Ela como Katrina e ele como Fernando são o oposto um do outro, vivem em mundos diferentes apesar de os dois serem youtubers, mas cada um com um nicho diferente. Ela, na área da moda como uma influenciadora digital muito famosa no Brasil e ele faz vídeos para jogadores de games on line, porém desconhecido, assim como vários outros que existem por aí nessa rede social que cada vez mais cresce no mundo inteiro.

ac01-1024x678 Filme brasileiro: Amor.com

O filme retrata a vida realista de uma blogueira , que em um momento crucial de sua exposição, conhece um rapaz  bem diferente dela, e que leva a vida como freelancer em TI. Ela começa a ajudá-lo no crescimento do canal del no youtube e que consequentemente fica famoso também, pois a relação deles fica exposta em todas as redes sociais, assim como a vida de qualquer influenciadora. Os dois se apaixonam e começam um relacionamento muito intenso e rápido e começam a ter dificuldades em lidar com a vida que existe fora do mundo virtual.

Existe uma mensagem nesse filme sobre atualidade que é essa era digital em excesso e exposição sem controle em que vivemos no momento. A vida cheia de aparências e a futilidade (ou não) em que vivemos hoje é abordada levemente e muito real, e traz também outros influenciadores como Mica Rocha, Lala Rudge e Taynara OG no filme, e alguns atores como Joaquim Lopes e Marcos Mion.

ac01-1024x678 Filme brasileiro: Amor.com

Não é um filme em que vai mudar a sua vida, mas é gostosinho estilo sessão da tarde e eu me sinto um pouco orgulhosa em ver filmes nacionais bem feitos e sempre dou uma oportunidade.

Espero que tenham gostado do post e desculpe se escrevi pouco, mas qualquer coisa a mais que eu falasse seria spoiler…rs

Um beijo e se gostaram também do filme, deixem comentários que eu adoro receber.

 

Cris

 

ac01-1024x678 Filme brasileiro: Amor.com
ac01-1024x678 Filme brasileiro: Amor.com

Últimos posts por admin (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *