Série polêmica de 2017

13 REASONS WHY

 

A série foi uma adaptação do best seller de Jay Asher e retrata o drama do jovem Clay, que recebe uma caixa com 13 fitas cassetes gravadas por Hanna Baker, em que ela narra com detalhes os 13 porquês de ter cometido o suicídio. E como o Clay acabou por se apaixonar pela Hanna, é o personagem que mais sofre na série, além dos pais que tentam a todo o custo descobrirem mais a fundo que motivou a filha a se entregar dessa forma.

A primeira temporada foi um sucesso esse ano e acredito que 90% dos adolescentes ouviu falar dessa série, e o debate foi feroz sobre suicídio através do bulling. Eu devorei essa série que contém 13 episódios em apenas dois dias. Excelente principalmente para os pais de adolescentes. Acho muito válido que os pais assistam principalmente com os filhos adolescentes, que é uma fase delicada da vida.

Já tem confirmação da segunda temporada e fico muito ansiosa sempre quando assisto a uma série viciante como essa, porque te prende. São 13 fitas em 13 episódios, e te dá a ansiedade em assistir todas para saber o que cada personagem pode ter feito para que a Hanna tomasse essa decisão tão corajosa e covarde ao mesmo tempo. Essa série é polêmica e tem razões para isso, pois além de pesada e dramática, abordam outros temas além do suicídio, como o bulling e o estupro.

13-Reason-why-1024x576 Série polêmica de 2017

13-Reason-why-1024x576 Série polêmica de 2017
13-Reason-why-1024x576 Série polêmica de 2017

Últimos posts por admin (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *