Travesseiro rejuvenescedor

Oi pessoal,

Preciso confessar pra vocês que meu problema com pele é excessivo. Algumas pessoas acham que eu preciso procurar um psicólogo pois não aceito envelhecer, mas a verdade é que eu gosto de prevenir o envelhecimento precoce e sou assim desde os 23 anos, e desde então, estou sempre em busca de novidades, e estou há quase duas horas pesquisando sobre o tal travesseiro rejuvenescedor e pensei: Por que não compartilhar no blog não é?

Não sei vocês, mas eu durmo com o rosto literalmente no travesseiro e claro, acordo cheia de marcas. Já ouvi dizer que as fronhas de cetim são muito boas para evitar essas marcas, que mesmo que saia em algumas horas, são sinais que vão ficando com o passar dos anos, e com a chegada dos 40, eu tenho me preocupado com isso sim. Já pensei em comprar cetim e pedir minha mãe, que é costureira, para fazer algumas. Sairia mais barato, pois já ouvi dizer que é caríssimo.

Então, a marca Iluminage lançou há mais ou menos três anos, uma fronha de travesseiro e a máscara para dormir, para acordar princesa rsrs.. Como não se empolgar?

 

1432152235440 Travesseiro rejuvenescedor

De acordo com a Iluminage, o tecido do produto é incorporado com óxido de cobre, um mineral já existente no nosso corpo que estimula as atividades regenerativas naturais e a produção de colágeno da pele, aumentando a firmeza da pele. O tecido combate e previne o surgimento de novas linhas. O fabricante aconselha a evitar o uso de amaciantes para obter melhor duração da vida útil do produto..

 

1432152235440 Travesseiro rejuvenescedor

Agora vamos aos preços:

1432152235440 Travesseiro rejuvenescedor

1432152235440 Travesseiro rejuvenescedor

Achei salgado? Achei salgado. Tenho coragem de pagar? Não sei…Estou pensativa ainda..

A expressão sono de beleza nunca fez tanto sentido pra mim quanto agora…rs

Espero que tenham gostado.

Um beijo.

 

Cris

1432152235440 Travesseiro rejuvenescedor
1432152235440 Travesseiro rejuvenescedor

Últimos posts por admin (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *